Fachada Aparas PrimosFundada em 1986, a empresa chegou ao mercado de aparas para reciclagem com dois objetivos essenciais: Atender com excelência as demandas de seus fornecedores e clientes e Dedicar-se constantemente à conservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

Atualmente, a empresa cumpre com essas funções, oferecendo os melhores processos de coleta, armazenamento e destinação das aparas para reciclagem, e, concomitantemente, atuando na conscientização de seus públicos e da sociedade para a importância da ecologia e da sustentabilidade.

A Aparas Primos tem duas locações, para garantir o melhor atendimento de seus parceiros. A matriz é localizada na cidade de Rio Claro (SP). A filial está instalada na Zona Leste da cidade de São Paulo, capital.

O Grupo Primos

O Grupo Primos nasceu de uma pequena empresa de Reciclagem, fundada em 1986, contava com apenas 02 colaboradores e um único galpão localizado no centro da cidade paulista de Rio Claro. Era o início da Aparas Primos, empresa especializada em gerenciamento de aparas de papel. Desde então, diversificou suas atividades e manteve-se em contínuo crescimento, amparado pelos valores da ética, do respeito à vida, da sustentabilidade, da responsabilidade social e da busca incessante pela qualidade e inovação.

O primeiro passo rumo à expansão ocorreu em 1998, com a aquisição de uma área às margens da Rodovia Wilson Finardi, próximo ao entroncamento da Rodovia Anhanguera e da Washington Luiz. Ele foi seguido pela inauguração, em 2004, da Eco Primos, primeira indústria da região com foco no tratamento de resíduos industriais. Também faz parte do Grupo, uma unidade que integra a Aparas Primos localizada na capital paulista, que atua como um importante Centros de Coleta e Armazenamento.

Vídeo Institucional